::| FTW Retrogames - Os Maiores Jogos Clássicos reunidos em Um Só Lugar! |::

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

.Atari Evolved PSP: Leve seu 2600 para qualquer lugar


A frase "você tinha que estar lá" é uma observação adequada quando se fala sobre os bons velhos tempos dos jogos de arcade. Big-haired teens seria multidão em torno do jogo e armários plunk trimestre após trimestre para eles, passar horas pegando as pontuações elusive alta ea chance de gesso suas iniciais no topo da tela. Se você estiver olhando para reviver o passado - ou simplesmente imaginando que todo o alarido foi de cerca de - Atari Classics Evolved não é o melhor portal do tempo de viajar à sua disposição. Em alguns casos, a jogabilidade clássica tem sido dificultado por controles de medíocres, enquanto algumas das atualizado visualmente "evoluiu" versões valem a pena o espaço que ocupam no disco.

Você pode ser levado por promessas da caixa para que você desbloquear mais de 50 jogos do Atari 2600, além do 11 portos incluídos arcade, o que torna este som coleta de $ 19 como um negócio fantástico.

No entanto, a menos que você é um gamer poder que tem a intenção de dominar todos os jogos graficamente melhorada na coleção, você será muito decepcionado. Cada jogo vem com quatro prêmios diferentes para destravar, como ganhar um bônus de vida sem perder uma vida em Battlezone, ou ganhar um jogo de Pong, sem permitir que o seu adversário para marcar. Você tem que desbloquear cada um destes prémios para ganhar acesso ao Atari 2600 extras. Considerando a dificuldade inerente a alcançá-los (Asteroids Deluxe, nós estamos olhando diretamente para você) - eo fato de que você tem que sofrer com a versão geralmente inferior a fazê-lo - os jogadores mais casuais nunca terá acesso a muitos desses títulos de referência.

É muito ruim Atari não tomou a abordagem menos punir e mais lógica de deixar os jogadores gradualmente desbloquear esses extras, afinal, não deve jogar todos Revenge Yar, pelo menos uma vez na vida?



Como eram...

...e como ficaram
   

.Link vem aí de novo!


The Legend of Zelda: Skyward Sword é o segundo título da franquia a ser lançado para o Wii, e o primeiro a contar com as funcionalidades do Wii Motion Plus. Pela primeira vez, os movimentos tanto das espadas como das parafernálias de Link seguem com razoável precisão os golpes esboçados pelo jogador — diferentemente dos comportamentos aleatórios de Twilight Princess.

Entretanto, para obter movimentos mais condizentes, o melhor mesmo é utilizar com parcimônia os controles, movimentando como se você "realmente tivesse uma espada nas mãos". Apreendidos os comandos mais básicos, existem também outras possibilidades interessantes para os novos controles de Zelda.

Por exemplo: caso você segure por algum tempo o WiiMote sobre a cabeça, Link — além de acompanhar o movimento na tela — poderá disparar um ataque concentrado, que virá acompanhado de uma bela animação do protagonista. Já movimentar WiiMote e Nunchuk simultaneamente fará Link disparar o clássico ataque em giro.

Link ainda conta com diversos gadgets adicionais em sua batalha contra plantas carnívoras e arbustos assassinos. Entre as novidades, aparece um besouro controlado pelo WiiMote, que serve tanto para realizar bombardeios quanto para alcançar itens. O novo chicote também traz possibilidades inéditas, enquanto que as armas antigas, como o arco e flecha e o estilingue, beneficiam-se das novas funcionalidades do game.

 



Lembra dele?
Sim, ele está de volta, agora para Wii!
 
 
Fale Para Com Nós! xD Add-nos! Assista-nos! Tuíte-nos! Like-nos!